Home Página Inicial
 
Busca

PREFEITO CARLOS PELEGRINI TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
03/08/2017 08:30:47



Nesta terça-feira (25) para cumprir o protocolo previsto pela Lei do Serviço Militar, o prefeito de Tacuru Carlos Alberto Pelegrini (Carlinhos) assinou o termo de posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Tacuru/MS, gerida pela administração Municipal. Com a presença do capitão Clair Itamare Dondé chefe do posto de Recrutamento e Mobilização PRM 09-003 de Dourados, da 119ª junta do serviço militar, o chefe do Executivo fez o juramento à Bandeira, seguindo o protocolo da cerimônia, realizada no Paço Municipal, o prefeito garantiu o cumprimento fiel das atribuições do município para manter o bom funcionamento da Junta Militar, “vamos manter a excelência no atendimento, de acordo com o meu juramento” assegurou o prefeito Carlinhos. A Junta de Serviço Militar e responsável pelo alistamento de jovens no Serviço Militar o capitão também  lembrou que o brasileiro residente no exterior em idade de alistamento deve dirigir-se à representação consular (Consulado ou Embaixada) mais próxima e realizar o seu alistamento. Assim que retornar ao Brasil, deverá procurar uma Junta de Serviço Militar. Os cidadãos poderão indicar sua preferência pela Marinha, Exército ou Força Aérea durante a seleção geral. Somente será atendido, caso se enquadre nos perfis previamente estabelecidos para cada força armada, de acordo com a disponibilidade de vagas. A cerimônia contou com a presença de secretários, chefes de departamento e vereadores.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

PREFEITO CARLOS PELEGRINI TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 13/12/17 - Prefeitura de Tacuru e FUNDESPORT promove dia de lazer
 31/10/17 - Entidades trabalham para sanar o déficit habitacional nas comunidades indígenas de Tacuru
 31/10/17 - ONG Onça Pinta realiza atendimento em Tacuru
 31/10/17 - Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017
 25/10/17 - Prefeito, vereador e secretários buscam recursos em Brasília
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias